Arquivo por categoria: Depto. de Arbitragem

fev 19 2018

Seminário Estadual de Arbitragem

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul realizará no dia 24 de fevereiro de 2018 o Seminário Estadual de Arbitragem 2018 para todos os árbitros e técnicos do Judô de Mato Grosso do Sul. O evento terá como ministrante o árbitro Internacional (FIJ A) Professor Edilson Hobold do Paraná que estará passando todas …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4316

fev 24 2017

Seminário Estadual de Arbitragem

O departamento de arbitragem através do seu diretor Marcos Shimabukuro convida a todos os professores, técnicos, atletas do Judô de Mato Grosso do Sul para participarem do Seminário Estadual de Arbitragem que terá como palestrante o arbitro internacional  FIJ A André Mariano dos Santos, Professor de Educação Física e diretor de arbitragem no Distrito Federal. …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4042

abr 11 2016

Árbitros de Mato Grosso do Sul foram aprovados no Exame Nacional de Arbitragem

O Judô de Mato Grosso do Sul a cada competição tem se destacado cada vez, não são só atletas que foram destaques no Brasileiro Região IV, nossos árbitros também brilharam, quatro deles foram aprovados no Exame Nacional de arbitragem realizado durante o evento. Foram promovidos João Marcos Nishihira para nacional C, Kelly Shinma para nacional …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=3591

mar 03 2015

Comissão Estadual de arbitragem convoca todos os árbitros de MS.

Confira abaixo o documento divulgado para a convocação dos árbitros de Mato Grosso do Sul: Árbitros  de Mato Grosso do Sul REFERENTE: CONVOCAÇÃO PARA CLÍNICA DE ARBITRAGEM DA FJMS   1 . A Federação de Judô de MS, através do departamento de arbitragem, realizará a 1ª clinica de atualização das regras e uma breve reunião …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=3059

mar 03 2015

1º Seminário de arbitragem 2015

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, através do Diretor de Arbitragem Secretaria e Coordenação do Curso de Graus, informa a todos os Clubes filiados, que será realizado o Seminário de Arbitragem obrigatório (conforme Regulamento de Exame e Outorga de Graus da FJMS), para os Candidatos ao Curso de Graus turma 2015/2016, conforme se segue: Data: 7 Mar 2015 (Sábado): Uniforme: Judogui Branco Horário: das 08h as …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=3057

mar 02 2015

Árbitros do MS participaram de Seminário de arbitragem em Cuiabá

Seis árbitros de Mato Grosso do Sul  participaram neste final de semana de um Seminário de arbitragem na cidade de Cuiabá/MT. Segundo Vice presidente Cesar Paschoal  a ida até Cuiabá, além da capacitação foi o primeiro passo a para a formação da nova Comissão da arbitragem de MS, onde serão criados novos setores, inclusive a …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=3046

maio 21 2014

Árbitro Marcos Shimabukuro convocado para Campeonato Pan americano Sub 18 e Sub 21

É com muita alegria que informamos que o nosso Diretor de arbitragem Marcos Shimabukuro foi convocado para atuar na arbitragem do Campeonato Pan Americano Sub 18 e Sub 21 que será realizado no período de 11 a 14 de julho na cidade de San Salvador-El Salvador. Mais uma vez o judô de Mato Grosso do …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=2636

ago 24 2013

Árbitros de MS também são destaques no Brasileiro Sub 23

Enquanto nossos atletas brilhavam nos tatames no Rio de Janeiro, três árbitros estavam participando do exame de arbitragem, e da mesma forma que os atletas o trio brilhou. Vieira Roberto, Raul Andrade foram aprovados para Nacional A e Durval Omine para Aspirante a Internacional. Outros árbitros que brilharam no evento foram Tolentino e Luis Emílio …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=2199

jul 17 2013

Árbitro Jorge Galeano é aprovado para Nacional “C”

E com grande alegria que o Departamento de arbitragem da Federação de Judô de MS, comemora a aprovação do árbitro Jorge Galeano para Nacional “C”. Realizado pela CBJ com o apoio da Federação Mineira com a presença do Coordenador Nacional de arbitragem o Sensei Pereira, o exame aconteceu na 9º Copa Minas de judô em …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=2087

mar 14 2013

Regulamento técnico FJMS 2013

A FEDERAÇÃO DE JUDÔ VEM ATRAVÉS DESTE DIVULGAR O REGULAMENTO TÉCNICO 2013. SEGUE ANEXO O REGULAMENTO QUE ESTARÁ EM VIGÊNCIA NO ANO DE 2013.  Regulamento técnico FJMS 2013

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=1704

Posts mais antigos «

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com