Marcelo Matos

Publicações do autor

Alexia Vitória é convocada para treinamento da seleção principal visando Mundial Sub 21

Alexia Vitoria Vilhalba Nascimento, em seu primeiro ano na classe Sub 21 foi convocada pela Confederação Brasileira de Judô para treinamento de campo com a seleção principal. A atleta da Associação Atlética Judô Futuro, atualmente número 3 na categoria -48kg no ranking nacional Sub 21 participará do treino no período de 05 a 08 de Março …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4635

WorkShop Brasil e Japão – Judô nas Escolas, mais um grande evento com sucesso.

Mato Grosso do Sul mais uma vez foi palco de um grande evento de judô, dessa vez recebemos o WorkShop Brasil e Japão – Judô nas Escolas, uma realização da Embaixada Japonesa em parceria com a Confederação Brasileira de Judô e Federação de Judô de MS. Este grande evento contou com a participação do Bi …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4630

Associação Desportiva Moura/Clube Estoril sai na frente e vence Torneio Inicio 2020

Com exatos 702 atletas inscritos o Torneio Início 2020 abriu a temporada de eventos estaduais do Judô de Mato Grosso do Sul. Foram dois dias intenso de muitas lutas entre os nossos atletas desde da classe judokinha ( 04 anos) aos veteranos ( acima de 30 anos), no sábado (15) a competição começou às 08h30 …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4624

FJMS realizou Capacitação para novos árbitros e novos oficiais técnicos

A Federação de Judô de Mato do Sul através do seu departamento técnico e de arbitragem realizaram a capacitação para novos oficiais e novos árbitros no último final de semana. O evento foi realizado nas dependências da Escola General Osório e foi divida em três períodos. O primeiro, sábado de manhã, foi uma palestra com …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4606

FJMS nomeia sua nova Comissão o Tribunal de Justiça Desportiva

Foi nomeado nesse sábado(07/02/2020) os novos membros do Tribunal de Justiça Desportiva da FJMS, segundo o presidente José Ovídio as indicações foram realizadas pela OAB/MS e da própria instituição onde todos são judocas, faixas pretas e formados em Direito. Confira os novos membros: Gustawo Adolpho de Lima Tolentino – Presidente Roberto Santos Cunha – Secretario …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4600

Judô MS conquista cinco medalhas no Meeting Nacional

O Judô de Mato Grosso do Sul iniciou a temporada de eventos nacionais conquistando cinco medalhas, duas de prata e três bronzes no Meeting Nacional Sub 18 e Sub 21. As pratas vieram a classe Sub 21 com Alexia Vitória Vilhalba do Nascimento ( Judô Futuro) na categoria ligeiro -48kg e Yasmin Maruayama Carvalho ( …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4561

Credenciamento Estadual de Técnicos e Árbitros

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul convoca todos os técnicos e árbitros para o Credenciamento Estadual, a ser realizado no dia 25 de janeiro de 2020 (sábado) no Auditório do IESF-FUNLEC, situado na Dr. Eduardo Machado Metelo, 519, Chácara Cachoeira – Campo Grande/MS. O evento é de suma importância e OBRIGATÓRIO para …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4547

Procedimentos para inscrições no Meeting da Base e Treinamento de Campo CBJ.

Atenção para os procedimentos de inscrição nos dois evento da CBJ. Segue abaixo todos os documentos normativos para os eventos

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4533

Alexia Nascimento fica em 5º lugar no Mundial Sub 18

Nossa representante no Mundial Sub 18, Alexia Vitoria Nascimento, ficou em quinto lugar no evento disputado no dia de hoje em Almaty no Cazaquistão. A filha do Sensei Alessandro Nascimento, fez um total de cinco lutas, a primeira venceu a alemã Jule Jiegler, a segunda luta venceu a anfitriã Balnur Abdeshova, já nas quartas de …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4528

Professor Nicodemos embarca para o Japão

Professor Nicodemos Filgueiras Júnior, faixa preta 5° Dan, Graduado em Educação Física pela Universidade Federal do MS, Pós Graduado em Treinamento Desportivo pela Universidade Federal de RO e Mestre em Psicologia da Saúde ( Qualidade de Vida) pela Universidade Católica Dom Bosco, representará nossa Federação e o Brasil em Tóquio no Japão durante os meses …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4524

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com